Sobre

Naya.

termo de origem hindi,
que significa "o novo".

Yoga.

termo de origem sânscrita,
que significa "unir" / "integrar".

A Yoganaya nasce integrando culturas e saberes! Nossa metodologia de ensino honra as tradições milenares e também se conecta com as questões sociais modernas!

Somos uma escola internacional que já formou mais de mil alunos pelo mundo. Temos um compromisso inabalável com a ética e os princípios do Yoga! Proporcionamos experiências de aprendizagem que empoderam e desenvolvem autonomia e liberdade.

Sobre-a-Yoganaya-1

Em nossa escola, a aluna(o) adquire “ferramentas” que auxiliam na vida cotidiana, o que melhora a qualidade dos relacionamentos, a saúde do corpo/mente e consequentemente da sociedade.

Incentivamos unir o conhecimento já adquirido com o conteúdo e a experiência que proporcionamos para que cada um encontre o seu Yoga.

Nossa abordagem visa a aplicabilidade do Yoga na vida prática, de forma leve, profunda e descomplicada. Todas as alunas e alunos são bem vindas(o) exatamente como são e igualmente respeitadas(o).

Acreditamos que o Yoga é um caminho poderoso de auto transformação, também capaz de gerar impacto social positivo. Nos dedicamos a democratizar o acesso ao Yoga através de ações sociais e projetos educacionais que ampliam o alcance do Yoga na sociedade.

Sentimos uma forte conexão com a arte e as forças da natureza! Trabalhamos para que todas e todos que passem pela escola sejam canais de transformação positiva e que tenham a experiência do despertar espiritual! Os mantras e as práticas de Bhakti Yoga possuem um lugar de relevância dentro da filosofia da escola. Reverenciamos o sagrado que existe em cada um de nós e na Mãe Natureza!

Diretoria da Escola